sábado, 30 de abril de 2011

Passar uma aguinha? Que absurdo!

               Quando você acha que já viu de tudo, aparece um novo fato surpreendente. Em 2009, na semana da Pátria, os Aventureiros resolveram fazer uma atividade recreativa nas proximidades do Lago Igapó.

               Até então, os dia estava sendo normal - reunião de equipes, cerimônia de abertura com o hasteamento da bandeira - e, logo depois, prepararam-se para descer ao lago. Mas quando chegaram lá, deram de frente com um caminhão de transporte de animais sendo lavado. Todos acharam isso um absurdo e foram reclamar com o motorista.

               Como se já não bastasse a atitude inapropriada do indivíduo, em resposta aos protestos do clube e demais cidadãos presentes no local, ignorou a placa de proibição e sem preocupação com qualquer penalização continuou com o ato de "passar uma aguinha", segundo ele.







               Obviamente os aventureiros não deixaram por menos. Leimason Martins Thomaz, atual Presidente da ONG CAA, apresentou um ofício a Fernando de barros, Presidente do CONSEMMA (Conselho Municipal do Meio Ambiente), solicitando providências.

» Leia o Ofício original
» Leia o material escrito por Juliana Leite, do Jornal de Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário